quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aniversário da vovó!

Hoje é um dia muito especial! É aniversário da minha avó Leonor, que está completando suas 87 primaveras!!!!! É uma bênção chegar a essa linda idade nos dias de hoje. Diria até que é um luxo!!!! Porque as pessoas andam tão assoberbadas, tão sem tempo para si próprias que fazer aniversário (para alguns) torna-se trivial e totalmente dispensável de comemorações. Para mim aniversário é uma data mais que especial! É tempo de festejar mais um ano de vida, mais um ano vivido, com as alegrias, tristezas que todos nós temos direito, mas que só tem mesmo quem vive! E viver...... não basta viver! Tem que saber viver (como diz a aniversariante!). Vó, aqui vai uma homenagem à senhora que é tão importante em minha vida! Você é tudo pra mim e mais alguma coisa. Preciso vê-la bem, com saúde e vida feliz! Eu te amo!!! Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!