segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Material escolar: comprando com eficiência

As compras de material escolar são sempre um “Deus nos acuda” e, para piorar, os preços variam absurdamente de loja para loja. Às vezes, um lápis preto na loja "A" custa um preço bem mais em conta do que na loja “D”, por exemplo, o que nos torna verdadeiros maratonistas em busca do melhor preço e de um material de qualidade garantida.

Surtar é uma questão de tempo! hehe:)


Já não bastasse o nosso dia-a-dia, que nem sempre é tão fácil assim, ainda temos que correr em busca de materiais que nem sempre serão usados pela escola.

Minha recomendação é: só compre o que realmente for necessário para o uso de seus filhos e o que realmente a escola for utilizar e, se possível, evite comprar material escolar de grife ou enfeitados com o super-herói da TV ou personagens de histórias em quadrinhos porque custam até 50% mais caro.

Enfim, comprar os tais materiais não é questão de vontade e sim necessidade, porém podemos sim escolher com cuidado e atenção tudo o que vamos comprar para a volta às aulas dos nossos filhotes, sem deixar que isso estoure o orçamento do mês e ainda assim eles se sintam super felizes com o novo material!

Boas compras e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!