quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Presentinho de Carnaval

A minha queridíssima amiga Lourdes Sabione, desse lindo site aqui, me presenteou em seu blog com este lindo selo!
E no blog, ela ainda faz o seguinte comentário: "Selinho do BLOG PERFEITO" - Apareci rapidamente só para presentear minha amiga Grazy do blog Delirios Gourmet. Gente, vcs não tem idéia que lugarzinho gostoso de passear que é o blog da Grazy!!! Ela, além de ser super organizada em suas postagens, ainda descobre coisinhas maravilhosas pra mostrar (não é apenas receitinhas,não). Grazy, este selinho diz tudo que acho de seu blog. Um beijão e continue assim!!!".
Lu, minha linda, só tenho a lhe agradecer pelo carinho!!!
Super bjs!
Amei!!!

Um comentário:

Lourdes Sabioni disse...

Você mereceu! A gente só ganha aquilo que merece!
Pois acho que deveria participar do desafio do Beto. Ele vai adorar te conhecer e o blog dele é um primor!

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!