sábado, 19 de março de 2011

Lasanha a Bolonhesa

Oi gente, tudo bem? Comigo tudo na paz, graças a Deus!

Olha... hoje é sábado, dia de galerinha enchendo a casa, então nada melhor do que preparar um tabuleirão de lasanha a bolonhesa. Receita perfeita para jovens e crianças cheias de gás e energia!

Então vamos lá!

Ingredientes: usei uma caixa de lasanha, 650 g de carne moída, 1 caixa de molho de tomate, alho, vinagre, orégano, sal, caldo knnor de carne, queijo ralado, 400 g de presunto e 400 g de mussarela.

Preparo: Liguei o forno para pré aquecer em temperatura de 160graus. Coloquei a massa para cozinhar em água com sal e óleo até que ficasse al dente. Em seguida, preparei o molho: carne moída, molho de tomate, orégano, sal, caldo knnor, alho e um fio de vinagre.

Com o molho pronto e a massa já cozida, fui arrumando o tabuleiro da seguinte forma: molho, massa, queijo e presunto, molho, massa e assim por diante até acabar. Para finalizar, coloquei uma camada de queijo mussarela e salpiquei bastante queijo ralado.

Foi ao forno por 25 minutinhos e tá prontinha para servir!!!

Aliás.... que tal almoçarmos juntos hoje? Pode vir!!!

Um beijo!!!

10 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Ah , ainda bem que convidou! Já cheguei, cadê meu pedaço????
Beijim!

*Wlady disse...

oi Grazzy! ando sumida, mas não esqueci de você e que bom que você também não esqueceu de mim, obrigada pela visita. Me conta, e o seu bb e a sua filhinha, estão bem?
que delícia de lasanha!
Adoro suas receitas, são práticas. Sempre ótimas sugestões.
grande bjk

*Wlady disse...

Fui conhecer o Delírios Gourmet Delivery e fiquei encantada com o profissionalismo e simpatia do seu empreendimento.
se eu fosse do Rio, com certeza, não perderia a oportunidade de experimentar suas delícias.
Desejo super sucesso.
bjk

Deborah Martin Salaroli disse...

Hum que receitinha, hein?
Adoro lazanha!
Parabéns pela receita!
Venha me visitar vc tb.
Tô te esperando lá, viu?
Bjs

YES we Cooking disse...

Olá, convido vocês a conhecer meu novo blog: http://yeswecooking.blogspot.com/
Espero vocês lá! Cecilia

Gelatos Italiano disse...

Nossa ver esse prato maravilhoso a essa hora, judiou!!!!

linksdistodaquilo disse...

Adoro lazanha!
Beijinhos.

Cozinha Perfumada disse...

Que delicia essa lasanha !!HUmmm sempre combina com qualquer hora e tudo né !! Acho que ninguém recusaria um pedacinho...rs Abraços ! Tereza

YES we Cooking disse...

Demais essa lasanha! Feito em casa é muito mais gostoso mesmo!
Beijos, Cecilia

Anônimo disse...

Noooosssaaa....o q é essa lasanha gente ?!?!?! além de bonita, deve estar deliciosa. Vou fazer. Adorei.

Simony Ly

Postar um comentário

Dê o seu pitaco à vontade!